Acerca de mim

A minha foto
sou uma pessoa calma,com paciencia para tentar entender os problemas e aprender que na vida nada é por acaso.

esquema de natal

esquema de natal

domingo, 21 de setembro de 2008

ursinho dorminhoco


olá hoje é domingo,estou triste precisava do colo da tia emília para poder chorar sem ela me perguntar porquê,aprnas me afagava a cabeça,e dizia:isso passa,rosinha,isso passa,tudo passa...>ela não sabia dizer mais nada mas para mim era tudo o que eu precisava ouvir,que saudades minha amiga.....vou deixar aqui mais um trabalho feito por mim é um ursinho dorminhão rsssss.quero agradecer a todas vós por visitarem o meu cantinho,pois é graças a vocês que ele existe,beijos.

2 comentários:

nena disse...

Olá,Rosa!
Eu não sou a tia Emília,mas também posso lhe dizer: na vida tudo passa...esquente a cabeça não,menina...amanhã é um novo dia!
Um beijo,Nena

anaeartes disse...

oi querida, é tãobom quantdo temos uma amiga que sabe dizer exatamente o que queremos ouvir...e ainda melhor é auqela amiga que diz exatamente o que precisamos ouvir...e AQUELE AMIGO, que é mais chegado que um irmão? Socorro bem presente na hora da angustia, aquele que nos esconde de baixo de Suas asas como a galinha protegendo os seus pintinhos...Esse alguém, se vc quiser estará te afagando agora mesmo, este alguém é Jesus, que na hora da fraqueza nos faz fortes, na hora da tristeza se faz presente e nos dá a PAZ que excede todo entendimento...Amiga, não sei o que entristeceu teu coração, mas essa tua tia Emilia é sábia, porque exceto as Palavras do Senhor, tudo Pássa...um bj e estarei orando agora mesmo por vc!!!!
ana